A MENTIRA E A ESPERANÇA

Divulguei através da minha postagem intitulada “A Mídia e a Ministra” que havia uma sórdida campanha de alguns agentes midiáticos descompromissados com a verdade dos fatos.

Separar os fatos das opiniões é a base de um jornalismo ético e independente. Infelizmente, o que assistimos no Brasil é o triunfo de uma mídia abjeta, com raras e honrosas exceções.

Felizmente, sinto que o tempo da mentira esteja agonizando. A consciência popular adquirida nos últimos anos surpreende-me positivamente a cada dia.

A população brasileira ganhou lucidez sobre a podridão das falácias populistas e da subserviência genuflexa aos donos do poder. As raízes da promiscuidade midiática com o governo representam uma mescla de um fanatismo ideológico com a volúpia por patrocínios espúrios e oriundos de empresas estatais monopolistas, interesses políticos eleitoreiros e outras afrontas ao bom senso.

Provido de uma especial satisfação, constatei uma reportagem que restabelece a verdade dos fatos, independentemente da nossa opinião sobre eles.

Sim, prezados amigos, apesar de tantas mentiras patrocinas pela mídia brasileira, mantenho firme minha esperança num Brasil bom, belo e verdadeiro.

Por derradeiro, deixo meu ativismo pela verdade: #canceleÉpoca

 

"A SEQUESTRADA" FALOU!Penso que a Revista Época deva ser duramente processada, não apenas pela "fake news", mas os jornalistas e o editor por falsidade ideológica (ART. 299 do Código Penal). É muito grave o que essa gente aprontou. Assista o vídeo. Você vai ficar chocado e também tocado pelas declarações da filha adotada da Minha Damares.

Publicado por Thomas Korontai em Domingo, 3 de fevereiro de 2019