BibliotecaTon Martins

CONEXÕES

A obra Conexões trata da comparação de duas formas de observar o mundo material e sua transcendência: Filosofia Integral e Conscienciologia. Trata-se de um estudo comparativo franco e desapaixonado.

DOWNLOAD EM PDF

CONSCIÊNCIATURQUESA

Uma perspectiva transcendente para os níveis de desenvolvimento da consciência.

DOWNLOAD EM PDF

CRIPTOMOEDAS

Criptomoedas sob o prisma libertário e como profilaxia da tirania.

DOWNLOAD EM PDF

A LIBERTADORA

Uma proposta constitucional para o Brasil.

Brasil soberano. Brasileiro livre.

Site: https://constituicaolibertadora.com.br/secoes/

DOWNLOAD EM PDF

O pensamento filosófico de Ton Martins conecta perspectivas espiritualistas, cosmovisões e veemente combate aos movimentos políticos tirânicos e centralizadores.

Conexões: perspectivas transcendentes comparadas aborda a transcendência ao esgotado paradigma materialista, além de propor uma integração de vários níveis de consciência.

Consciência Turquesa, por sua vez, explica as interações humanas e a natureza das evoluções ao longo da história. Sua base científica é robusta e fundamenta-se em 50 anos de pesquisas iniciadas pelo psicólogo americano Clare W. Graves, seguidas pelos autores Don Beck e Chris Cowan. Posteriormente, o modelo foi enriquecido pelas ideias dos filósofos Richard Dawkins e Mihaly Csikszentmihalyi, além de herdar as luzes do filósofo estadunidense Ken Wilber.

Criptomoedas: a profilaxia da tirania aponta a necessidade de ferramentas libertárias no campo da tecnologia da troca, como heróicos escudos contra os ataques populistas dos déspotas modernos.

A Libertadora é uma proposta de texto constitucional para um Brasil soberano e um brasileiro livre, onde os valores transcendentes expostos no pensamento filosófico de Ton Martins e dos demais autores estão materializados em forma de lei. A pretendida Carta Magna Libertadora foi idealizada pelo consenso de 5 pensadores, em sintonia com a conexão harmônica entre a racionalidade meritória e a lógica humanista.

Em ação ascendente e hierárquica, os níveis de desenvolvimento da consciência afetam radicalmente nossa perspectiva da realidade. A amplitude de nossa compreensão influencia nossos valores morais respectivos e nossas interpretações. Em suma, as potencialidades e interações dos níveis evolutivos liberta-nos dos reducionismos e condicionamentos.

Boa jornada a todos!

Ton Martins explica, de forma simples e direita, a dinâmica da Espiral Evolutiva. Assista!


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO